Futebol Espanhol

Imprensa espanhola divulga vídeo de Neymar empurrando rival em escada do vestiário

Jogador iniciou discussão com rival no fim da partida

Por: Redação PLACAR

Neymar se envolveu em polêmicas com Ruben Vezo| Alex Caparros/Getty Images
Neymar se envolveu em polêmicas com Ruben Vezo | Crédito: Alex Caparros/Getty Images
Neymar é um craque. Mas muitas vezes, tem descontroles em campo que o prejudicam na carreira. Na última Copa América, foi expulso em jogo contra a Colômbia e acabou suspenso de todo o torneio. Dessa vez, na Espanha novamente houve descontrole.

Daquela vez, Neymar se envolveu em polêmica dentro de campo e acabou expulso. Dessa vez, envolveu-se em polêmica após o jogo, após confusão que começou dentro de campo.

No fim da partida, Neymar fez falta violenta em um rival, recebendo cartão amarelo. Outro jogador do Granada, Ruben Vezo, veio tirar satisfação com o jogador e ficou batendo boca com ele até o fim da partida.

Na saída do gramado, os dois voltaram a se desentender na saída do gramado. Vezo falou algo ao jogador, que respondeu e, em seguida, o empurrou na escada de acesso do vestiário ao campo.

De acordo com o jornal de Madri, Marca, ambos foram separados por companheiros para evitar mais confusão nos vestiários. No jogo, o Barcelona venceu por 1 x 0 e chegou à vice-liderança no Espanhol.

Fonte: Redação PLACAR