Futebol Inglês

Gabriel Jesus é um dos mais valiosos em Fantasy do Inglês

Brasileiro só tem 14 jogadores mais caros que ele na lista

Por: Redação PLACAR

Gabriel Jesus já está valorizado em game na Inglaterra| Bruno Zanardo/Getty Images
Gabriel Jesus já está valorizado em game na Inglaterra | Crédito: Bruno Zanardo/Getty Images
O Fantasy do Campeonato Inglês é um jogo em que o torcedor tem que montar seu time e faz pontos de acordo com o desempenho deles nas partidas. Para isso, cada jogador tem 100 libras para escolher 15 jogadores, sendo dois goleiros, cinco defensores, cinco meias e três atacantes. Desses, cada jogador escolhe onze, na formação que desejar dentre as disponíveis, além de quatro reservas.

E Gabriel Jesus, ao aparecer no jogo, já surge como um dos mais caros da competição, custando 9 libras. Apenas 14 jogadores valem mais do que o estreante, incluindo seu companheiro de City, Agüero, com quem lutará por um lugar no time titular.

Agüero é o mais caro de todo o torneio, custando 12,8 libras. Alexis Sánchez, do Arsenal, aparece em segundo, custando 11,9 libras. Já o terceiro é Ibrahimovic, custando 11,6 libras.

Além deles, Harry Kane (Tottenham), Diego Costa (Chelsea), Kevin De Bruyne (Manchester City), Eden Hazard (Chelsea), Sturridge (Liverpool), Vardy (Leicester City), Özil (Arsenal), Lukaku (Everton), Martial (Manchester United), Mané (Liverpool) e Payet (West Ham) são mais caros que Gabriel Jesus.

O brasileiro aparece na sequência, empatado com Mahrez (Leicester City) e Mkhitaryan (Manchester United).

Ele ainda é mais caro que David Silva (Manchester City), Giroud (Arsenal), Rooney (Manchester United), Pogba (Manchester United), Delle Alli (Tottenham) e Coutinho (Liverpool), por exemplo.

Mais caros do Fantasy e Gabriel Jesus - Reprodução


Mais baratos que Jesus no Fantasy - Reprodução

Fonte: Redação PLACAR