Futebol Nacional

Após polêmica com o Botafogo, Luis Henrique é apresentado no Atlético-PR

No Furacão, ele vai disputar vaga com Grafite

Por: Redação PLACAR

Luis Henrique chegou para defender o Atlético-PR| MARCO OLIVEIRA/CAP
Luis Henrique chegou para defender o Atlético-PR | Crédito: MARCO OLIVEIRA/CAP
Revelação do Botafogo, o jovem atacante Luis Henrique  virou uma novela no fim de 2016 e começo de 2017. Sua renovação com o clube carioca estava em andamento, mas não se chegava a um acordo.

Na semana passada, após as negociações chegarem ao fim sem sucesso, o Botafogo publicou em seu Twitter uma reclamação, dizendo que apesar do alto salário recebido no clube, o jogador, seus empresários e sua mãe não quiseram renovar com a equipe.

No fim da tarde de terça, ele foi apresentado como reforço do Atlético-PR, clube que fazia propostas ao jogador nesse processo.

"Vários motivos me fizeram vir para o Atlético Paranaense. O fato de ser um dos maiores clubes do Brasil e a estrutura do Atlético foram fundamentais. Além disso, poder trabalhar com o Paulo Autuori. Já tinha ouvido falar muito bem dele e na troca de ideias que tivemos percebi que é realmente um cara sensacional”, afirmou o jogador. Autuori, inclusive, é ídolo do Botafogo pelo título Brasileiro de 1995.

Pelo Botafogo, desde 2015, havia feito 39 jogos, com sete gols. Em 2017, chega para disputar um lugar com o experiente Grafite. Assim como o Botafogo, o Furacão está na pré-Libertadores.

“O Grafite é um cara que dispensa comentários. É um exemplo para o futebol, jogou muito tempo fora e tem uma bagagem enorme. Para mim será uma experiência muito grande estar ao lado dele”,  revelou o jovem reforço.

Fonte: Redação PLACAR