Revista Placar

Alecsandro é capa da PLACAR de novembro, com entrevista exclusiva

Revista de novembro volta com o tabelão

Por: Redação PLACAR

Alecsandro é capa da PLACAR de novembro| Revista Placar
Alecsandro é capa da PLACAR de novembro | Crédito: Revista Placar

A Revista PLACAR de novembro tem como grande destaque o atacante palmeirense Alecsandro. O atleta que chegou a ser punido sob a acusação de uso de substâncias proibidas, conseguiu provar sua inocência e já voltou aos campos. Esta incrível história e muitas outras são contadas em uma entrevista reveladora.

Eternos com uma, mais que justa, homenagem ao grande Carlos Alberto Torres, o eterno capita que acaba de ser convocado para a seleção dos céus.

Os campeões dos estaduais do Amapá, Amazonas, Paraíba, Rondônia, Piauí e Tocantins, com fotos dos times campeões, os principais resultados e as classificações finais de cada competição.

Além disso, a revista também traz um raio x completo da Série D, a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, conquistada de forma invicta pela equipe do Volta Redonda. Números, curiosidades, os principais resultados e a classificação final das 68 equipes participantes de todos os estados brasileiros, mais o Distrito Federal.

O futebol pelo Brasil, se faz ainda mais presente na seção País do Futebol com o América de Recife, Fortaleza, Londrina, a Série B do Carioca, com os acessos do Nova Iguaçu e do Campos Atlético, e a Segunda Divisão do Paulista, com a campeã Portuguesa Santista, o vice Desportivo Brasil e o promissor XV de Jaú.

E mais...

Planeta Bola, Numeralha, Meu Time dos Sonhos, com o zagueiro campeão da Libertadores pelo Cruzeiro, Ozires, Miltão e seus causos.

E a volta do Tabelão com os principais resultados do futebol brasileiro e mundial.

Fonte: Redação PLACAR