novelas EITA!

Em 'Totalmente Demais', Carolina fica em choque ao flagrar Arthur na cama com Eliza

A personagem de Juliana Paes irá pegar Arthur e Eliza deitados juntos

CARAS Digital Publicado quarta 3 junho, 2020

A personagem de Juliana Paes irá pegar Arthur e Eliza deitados juntos
Carolina fica em choque ao flagrar Arthur na cama com Eliza - Reprodução/Globo

As coisas entre Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) ficarão ainda pior em Totalmente Demais após a bela flagrar o amado na cama com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Jojo (Giovanna Rispoli) trancará os dois no quarto por cismar que eles devem ficar juntos. Só que Stelinha (Glória Menezes) terá feito um acordo com a diretora da revista com medo de que o filho perca a agência de modelos, para que eles reatem e desfaçam a aposta do concurso.

Nisso, Carolina se produzirá para uma noite e tanto no apartamento do loiro. Stelinha ainda dispensou de casa a funcionária Cida (Guida Vianna). Ela ainda pedirá para Jojô e Eliza irem passear com ela, mas a adolescente inventará que a ruiva está mal e ficará trancada no quarto. 

Chegando no apartamento, a morena ouvirá gritos e chamará rapidamente o porteiro. Preocupados, os vizinhos ainda chamarão a polícia para entrar no imóvel. Ao arrombar a porta, a jornalista ficará irritada ao se deparar com Arthur e Eliza deitados, de roupa, na cama um em cima do outro.

Mas na verdade, a jovem do interior estará ensaiando para um desfile do concurso e cairá, sendo amparada pelo dono da Excalibur. "Nós não estamos fazendo nada disso que você tá pensando", tentará explicar ele.

"Você não pode imaginar o que se passa pela minha cabeça. Eu vou embora antes que eu faça uma loucura", gritará Carolina. "Você não tá pensando que a Eliza e eu, a gente... Que loucura", continuará Arthur.

O agenciador ainda tentará explicar que sua filha trancou os dois no quarto. "Você só tá piorando as coisas. A Jojô não é burra, nem cega. Ela deve ter percebido o clima entre você e a Eliza. Eu também já tinha percebido, mas preferi não acreditar que era possível! Você e essa garota?", disparará a bela, que sairá correndo nervosa e com lágrimas nos olhos.

O capítulo vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 10.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Jul 2020 - 08:25:22 (353370).